Os motivos que levam uma pessoa a – primeiramente – pensar na possibilidade de contratar um detetive particular são as mais variadas que você possa imaginar. Desde o desaparecimento de pessoas da família até suspeitas de traição ou fraudes em empresas, o leque de possibilidades de atuação deste profissional é variado e tem crescido a cada dia a sua importância na vida de muitas pessoas.

Porém, dentro desse contexto, existem casos em que a pessoa tenta investigar por conta própria ou, então, resolve contratar amadores, que não trabalham da forma correta e não possuem a experiência necessária para elucidar dúvidas e levantar provas concretas que confirmem determinado tipo de suspeita.

Por isso, é fundamental escolher quem fará a sua investigação com bastante critério e cautela.

 

Veja as vantagens de contratar detetives profissionais:

Contratar uma agência registrada nos órgãos competentes dará a você a segurança necessária pelo fato de estar trabalhando com profissionais, que cuidarão do seu caso com sigilo e discrição.

 

Para provar determinado problema, você precisa de provas coletadas na forma correta, de acordo com critérios específicos para que tenha validade legal no o caso de processos judiciais.

 

É importante contratar uma empresa que possua CNPJ e Inscrição Municipal. Isso dá a certeza de que você escolheu pessoas corretas pra cuidar do seu caso.

 

Busque uma agência que forneça nota fiscal pelos serviços prestados.

 

Contrate uma agência que formalize os serviços através de um Contrato oficial.