São muitos os motivos que levam as pessoas a buscarem os serviços de um Detetive particular. Problemas empresariais, desaparecimento de pessoas, identificação de paternidade, envolvimento de adolescentes com drogas ou com pessoas suspeitas… Mas nenhum desses exemplos chega aos pés dos casos de infidelidade conjugal: o que mais leva as pessoas a buscarem um Detetive.

As relações amorosas têm importante papel no dia a dia das pessoas, na autoconfiança e no equilíbrio emocional. Muitos têm a sua felicidade condicionada aos relacionamentos amorosos. O ciúme doentio também afeta sensivelmente o desequilíbrio da relação, e quando um dos dois realmente dá motivos de desconfiança, o resultado é uma crise e uma infinidade de suspeitas de traição que culminam com a procura de um Detetive para investigar e levantar provas que evidenciem a traição.

 

Motivos

 

E para que você entenda um pouco mais sobre as questões conjugais e o trabalho do Detetive, separamos uma série de motivos que justificam a contratação de um Detetive.

 

1 – Desconfiança

Um dos principais motivos que levam as pessoas a buscarem os serviços de um Detetive particular é quando desconfiam de seus parceiros. Isso faz com que saiam do ponto de equilíbrio e passem a viver uma vida cheia de fantasmas e suposições que precisam ser confirmadas.

 

2 – Ciúme

O passado do cônjuge gera muita instabilidade, pois muitos vivem sob a sombra de coisas que aconteceram em outros tempos.

 

3 – Ciúme doentio

Esse também é um grande inimigo da felicidade nas relações amorosas, pois nunca a pessoa está totalmente segura em seu relacionamento. Desconfia de tudo e todas as situações levam às suspeitas de traição.

 

4 – Mudança de comportamento/cuidados com a imagem

De uma hora pra outra a pessoa começa a cuidar da estética, da vaidade. Com isso, passa a adquirir roupas novas, perfumes, peças íntimas, quando isso nunca fez parte da rotina. Além disso, a mudança de horários também causam muitas suspeitas. Mudança nos horários de chegada, quase sempre com a desculpa de que houve uma reunião de última hora ou trabalhos extras.

 

5 – Atitudes suspeitas

Certas atitudes também evidenciam que algo diferente está acontecendo: tensão quando o telefone toca, falar baixo ao celular, receber ligações de números que não estão na agenda, longos períodos em que o celular permanece desligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *