Está precisando de um serviço de investigação e não sabe onde encontrar um detetive? Se você precisa desse serviço em São Paulo, somos a agência certa para você. Por quê?

A Denaip possui 19 anos de experiência em investigação, tendo assim expertise para atuar de maneira certeira na resolução do seu caso. Seja investigação de casos extraconjugais, investigação empresarial ou busca de parentes de paradeiro desconhecido, resolvemos seu problema em São Paulo de maneira rápida e com absoluta discrição, o que é muito importante nesse trabalho.

Realizamos também serviços de contra inteligência, caso suspeite estar sendo espionado e precise de proteção – ou mesmo proteção de seus bens.

Reforçamos que possuímos todo o suporte legal para atuar na área de investigação, garantindo dessa forma a obtenção de provas legítimas, que poderão ser usadas em eventuais processos. Com a Denaip, não há preocupação de que a própria investigação venha a se tornar um problema posterior.

Um dos pontos fortes da Denaip é também seu corpo de profissionais, todos treinados e experientes para dar conta do trabalho, conscientes e atentos sobre os princípios básicos da investigação: sigilo, entrar e sair sem ser notado, checagem incansável das informações para não haver equívocos; além, claro, de possuirmos os aparatos necessários para a solução da investigação, de maneira rápida.

Nossa agência de detetives atua em São Paulo e trabalha com equipamentos de última geração: carro, moto, câmeras fotográficas, gravadores de áudio, câmeras de vídeo que podem ser instaladas em carros, casas e escritórios. Usamos também, quando necessário, equipamentos mais sofisticados como canetas com gravadores, relógios, botões de camisa, quadros, entre outros que você já pode ter visto em filmes.

Importante ressaltar que atuamos majoritariamente em São Paulo, mas aceitamos casos de outros lugares, sem impedimentos.

Para garantir a sua total confiança, não abrimos mão de atendê-lo pessoalmente. Por isso fazemos questão de agendar o horário que melhor lhe servir, sempre com muita discrição, para que possamos com isso conhecer detalhes do seu caso, suas principais preocupações e anseios. Tudo isso, claro, garantirá melhor atuação e resultados. Para a Denaip, é imprescindível que o cliente tenha a certeza de ter feito a melhor escolha.

Porque a Denaip entende que a procura por um bom detetive por si só significa estar envolvido em algo sério, levamos em conta toda a carga emocional que pode vir junto ao caso. Por isso mesmo mantemos você por dentro de todos os passos e avanços. Não só como mero relato do trabalho de investigação, mas como uma forma de dar suporte e garantir que somos profissionais que vê o cliente como um indivíduo vivendo uma fase difícil.

O nosso intuito é justamente tornar a experiência da investigação o meio mais eficiente e rápido de resolver crises e suspeitas, o que demanda muito carga emocional, que acaba por sua vez atrapalhando outras áreas da vida.

Outro tipo de investigação que atendemos como uma agência de detetives em São Paulo é o acompanhamento de adolescentes em saídas suspeitas, em companhias suspeitas.

Atuando junto aos pais, a Denaip coloca em prática métodos e técnicas de investigação a fim de esclarecer as suspeitas da família, como parceiros de verdade, ressaltando, inclusive, a importância das precauções nessa fase da vida dos filhos e os perigos de determinadas cidades ou meios culturais.

Agende uma reunião com a Denaip e conheça os serviços de investigação que oferecemos em São Paulo, além dos preços e formas de contratação. Nossos detetives competentes e experientes estão ao seu dispor, para ajudá-lo e aliviá-lo de suas preocupações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *