Nos dias de hoje, uma das coisas que mais preocupam as pessoas é a segurança. Os tempos andam tão difíceis com assaltos e violência que o estado de tensão é geral. Mas toda essa preocupação é agravada quando falamos do bem-estar dos nossos filhos, não é verdade?

As influências (em especial as más influências) são enormes e é mais do que urgente blindar os mais jovens, que ainda estão tendo suas personalidades formadas. Por isso, é preciso monitorá-los, em especial quando são percebidas mudanças de comportamento no dia a dia.

É na fase da adolescência que descobrimos muitas coisas determinantes para o nosso futuro, como consumo de bebidas alcoólicas e cigarros. Além disso, essa é a fase da necessidade de se autoafirmar frente aos pais e à sociedade. A insegurança convive com a necessidade de independência. E esse turbilhão de informações e novidade acaba levando muitos adolescentes a tomarem decisões equivocadas, que podem significar na aquisição de práticas e vícios que vão durar para a vida inteira.

Para sanar esses problemas, o mais indicado é a contratação de um Detetive particular. E você sabe como este profissional trabalha? Conhece a rotina para o desenvolvimento dessa análise? Vejamos:

 

– Em uma Investigação de Adolescentes o Detetive acompanha o seu filho para checar quem são as companhias na escola, clubes e locais onde ele costuma frequentar;

 

– Checar se ele é usuário de substâncias químicas e/ou entorpecentes;

 

– As conversas e os acessos feitos na Internet também são monitorados;

 

– Utilização de equipamentos especiais para detecção de determinados tipos de drogas;

 

– Manipulação através de software específico, onde ficarão gravadas todas as conversas e acessos realizados 24 horas por dia;

 

– Dossiês são apresentados aos clientes e a periodicidade desse documento é acordada de acordo com a necessidade do caso e a vontade de quem contrata o Detetive;

 

– A fase entre 13 e 17 anos é bastante importante e complicada; é nesta fase que as pessoas desenvolvem características fundamentais na parte física, psicológica e social. Por isso é necessária a contratação de um profissional, quando começam a existir mudanças de comportamento e resistência no relacionamento com os pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *