O trabalho de um Detetive particular é investigar e produzir provas que confirmem suspeitas de traição em casos conjugais, crimes, confirmação de paternidade, pessoas desaparecidas, envolvimento de jovens com pessoas de má índole, utilização de drogas e bebidas alcoólicas, entre uma série de outras questões importantes e sigilosas; afinal, a privacidade deve ser mantida em todas as situações.

O que mostra que o serviço do Detetive foi realmente realizado são as provas produzidas através das investigações. Sem elas o cliente nunca terá as respostas que procura e precisa. De acordo com o contrato firmado, o Detetive produzirá e enviará para o cliente provas diárias, semanais, quinzenais ou mensais ou somente quando finalizar as investigações.

Os casos de suspeitas de traições amorosas são os que mais geram clientes para os Detetives. Para comprovação, o profissional pautará suas investigações através de acompanhamento do dia a dia do investigado. Todas as ações e passos da pessoa são documentados.

Através deste procedimento é possível o Detetive consegue monitorar toda a rotina do investigado e, com isso, descobrir possíveis locais onde encontros secretos têm sido realizados. Produz fotos e gravações para juntar a todas as demais provas levantadas.

Para a realização deste monitoramento, o Detetive utiliza:

 

– Veículo para perseguição

 

– Máquinas fotográficas

 

– Câmeras de vídeo

 

– Gravadores de voz

 

– Câmeras escondidas

 

– Aparelhos de escuta

 

– Monitoramento por GPS

 

As provas levantadas pelo Detetive podem ser usadas no Tribunal, desde que estejam de acordo com as leis brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *